terça-feira, 19 de junho de 2012

Abertura da Semana Antidrogas

A Polícia Militar realiza, entre os dias 19 e 26 de junho, a Semana Nacional Antidrogas. Estabelecida em 1999, a data coincide com a criação da Secretaria Nacional Antridrogas (Senad) e com o Dia Internacional de Luta contra o uso indevido e o tráfico de drogas, criado em 26 de junho pela Organização das Nações Unidas (ONU).
E nesta oportunidade, foi Lançado em nossa escola o programa "Aliança Pela Vida", um projeto do JCC-Gilka Drumond com o objetivo de mobilizar nossa Escola para a problemática do consumo de drogas a partir de ações preventivas e compartilhadas.
       “A questão das drogas não é um problema só do Estado, é um problema de todos, inclusive das famílias, por isso entendemos estar diante de uma luta justa e vamos juntos até o fim contra as drogas e a favor da vida”, JCC- Gilka Drumond. 
O lançamento do "Aliança Pela Vida" foi feito pelo sargento Leonardo e a Professora Érica. "Estamos todos entusiasmados com o Projeto, senti uma boa recepção dos alunos, como este é um projeto que envolverá todos os professores e todos os alunos em diversas atividades realizadas ao longo do ano, vi muita confiança e expectativas em relação aos alunos e é isto que será fundamental para o sucesso do 'Aliança Pela Vida", Érica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário